Preso por tráfico no Centro aliciava menores na saída de escola

Preso por tráfico no Centro aliciava menores na saída de escola

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (12/12), uma investigação policial do 1° Distrito realizou a prisão em flagrante de um jovem identificado como Renato Bruno Meneses, acusado de comercializar drogas próximo a escola Liceu Piauiense.  

Segundo informações, os agentes estavam realizando diligências no centro de Teresina,  momento em que visualizaram Renato fazendo a comercialização de entorpecentes na praça do Liceu. Realizado a abordagem, foi encontrado com ele diversas porções de maconha, um triturador e a quantia em dinheiro, fruto da venda de drogas.

De acordo com o chefe de investigação Nonato, a polícia recebeu determinação para rondas ostensivas no Centro de Teresina. “Nós já recebemos várias denúncias do 1° distrito, do pessoal do colégio, então o delegado determinou que a gente fizesse um monitoramento para saber até que ponto era verdade a venda de drogas no local. Começamos a monitorar e esse rapaz já está com um tempo que vem traficando com o pessoal do colégio, ele procurava os horários que os estudantes saíam do colégio, aliciando os menores, era o tempo que o policial tem ido almoçar, mas hoje resolvemos prendê-lo, e tivemos êxito. Nós recebemos determinação para fazer polícia ostensiva no Centro e estamos fazendo”, disse.

Os  agentes deram voz de prisão e o conduziram para Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES