Professora tem veículo tomado em assalto e leva coronhada na cabeça

Professora tem veículo tomado em assalto e leva coronhada na cabeça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (26/04), policiais da Rone recuperaram um veículo que foi tomado de assalto de uma professora no Centro de Teresina. Segundo informações, quatro criminosos, sendo dois homens e duas mulheres abordaram a vítima e lhe deram coronhadas na cabeça.

“Foi um momento de terror, horrível que eu não desejo para ninguém nem para o meu pior inimigo, eles não tem pena, não tem piedade, uma das moças o tempo inteiro dizendo pra eles atirarem em mim”, declarou a professora.

Segundo ela, o grupo chegou e mandou ela passar para o banco do passageiro do veículo, mas a vítima resistiu: “Eu não passei, empurrei o quanto pude, ficaram tentando pegar minha chave, eu resisti e não dei. Depois resolvi dar porque eles deram várias coronhadas na minha cabeça. Eu acredito que eles eram novos, mas não são menores”, detalhou ela.

A polícia localizou o carro abandonado no bairro Mocambinho: “Vamos encaminhar o carro junto com a dona para a Polinter para realizar os procedimentos. A dona disse que eram quatro jovens, hoje em dia eles estão fazendo muitos assaltos usando mulheres, elas estão cada vez mais no mundo do crime”, disse o sargento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES