Radiologista é assassinada com golpes de faca nas costas

Radiologista é assassinada com golpes de faca nas costas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (22), a radiologista identificada como Neurilene Brenda, de 21 anos, foi assassinada com golpes de faca na Vila Bom Jardim, região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava na companhia de uma mulher. As duas andavam em uma motocicleta quando foram surpreendidas por dois homens que andavam a pé em uma rua sem saída da comunidade, foi quando a radiologista foi agredida com golpes de faca pelas costas e teve morte no local.

A mulher com quem a vítima andava foi ouvida na Delegacia de Homicídios mas não soube dizer o nome da vítima e nem explicar como o crime aconteceu.

A mãe da vítima, Maria do Carmo, contou em entrevista que esse já é o segundo filho em que ela perde vítima de assassinato, mas garante que a jovem não tinha envolvimento com o crime: “Minha filha não tinha rixa com ninguém , não era bandida, só trabalhadora, estudante, trabalhava no Hospital de Urgência de Teresina, morava junto comigo, me ajudava. Tive um filho que foi assassinado vítima de arma de fogo e agora ela. Eu vi a morte da minha filha pelo Facebook, uma colega minha disse que tinham matado uma menina no Promorar, quando eu fui olhar eu vi que era minha filha. Agora eu só tenho as crianças para me acompanhar, só tinha dois filhos, mataram um e agora outro. Minha filha não é bandida, ela nunca mexeu com nada errado. Eu espero que a Justiça prenda eles, mas eu entrego em primeiro lugar para Deus”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES