'Reveillon Euphoria 2015' recebe uma mega estrutura e acerta últimos detalhes

'Reveillon Euphoria 2015' recebe uma mega estrutura e acerta últimos detalhes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Música, mar e muita 'euphoria', tudo isso tem destino certo. Sua virada de ano dos sonhos agora está prestes a virar realidade. É o Reveillon Euphoria 2015 no Barramares na cidade de Luís Correia. Serão dois dias de festa para celebrar o ano de 2014 e dar boas vindas para 2015. Nos dias 30 e 31 de dezembro as areias do litoral piauiense vão ser palco dos grandes shows de Dorgival Dantas, Solteirões do Forró, Iohannes e Xé Pop.

Uma festa para fechar com chave de ouro o seu final de ano e pensada nos mínimos detalhes, com uma vista paradisíaca e uma organização conceito no quesito grandes eventos.

“A Kalor Produções está muito feliz porque a gente há muito tempo queria realizar aqui em Luís Correia um grande evento, tivemos o convite do Barramares para empreender essa festa e através da parceria com a A3 Entretenimentos, a MA, o Café Del Mar com o empresário Felipe Fonseca e a Celebração Eventos com a Alana Quilvia nós conseguimos chegar a um denominador comum para lançar o 'Reveillon Euphoria' que sem dúvida alguma será um sucesso com quatro super atrações. E quem de fato se colocar para vir para essa grande festa vai se surpreender com a estrutura que nós iremos montar aqui na praia do Barramares”, declarou Wrias Moura, diretor da Kalor Produções.

E foi neste final de semana que fornecedores, e colaboradores se reuniram para acertar os últimos detalhes do evento. “Nós vamos trazer tudo de bom e do melhor que o Piauí já viu em termos de estrutura e decoração para esse reveillon produzido pela Kalor Produções. O primeiro de muitos que virão”, falou a empresária Alana Qulvia.

E o reveillon do Barramares promete muito mais, pelo menos é o que podemos esperar do camarote Café Del Mar para quem quer um espaço mais vip. “É um grande espaço na beira da praia, um camarote para 1.500 pessoas com buffet liberado, visão para a praia. E quando der 5h da manhã vai ser tudo liberado, o pessoal vai ter acesso a parte da praia”, disse o empresário Felipe Fonseca.

Você não vai ficar de fora do melhor Réveillon do Piauí, vai? Os ingressos Arena Barramares, Frontstage e Camarote Café Del Mar com direito a buffet já estão a venda na Kalor Produções, site Ingressosky, Ótica Diniz em Parnaíba e Depósito Amaral em Luis Correia.

O Réveillon Euphoria 2015 tem o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Óticas Diniz, Farmácia Equílibrio e Stock Car, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES