RONE prende dupla que praticava assaltos nas proximidades da Uespi

RONE prende dupla que praticava assaltos nas proximidades da Uespi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma ação rápida por parte dos policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), dois assaltantes acabaram presos na noite desta quinta nas imediações do campus Poeta Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), bairro Pirajá, zona norte da capital.

Os assaltantes, identificados apenas como Ivan (21 anos) e Rafael (25 anos) são de Timon-MA e haviam acabado de praticar mais um roubo - desta vez contra duas mulheres que se dirigiam ao campus. A informação é de que uma delas está grávida e teria ficado em estado de choque com a ação dos bandidos.

A dupla levou as bolsas das mulheres, empreendendo fuga em seguida. Os policiais que estavam na área iniciaram a busca pelos elementos e acabaram capturando os Ivan e Raphael já na avenida Maranhão, tentando fugir para Timon. Na perseguição, os rapazes - que trafegavam em uma moto - chegaram a andar na contramão de ruas para tentar despistar a polícia.

Há relatos de que não é a primeira vez que os bandidos atacam pessoas nas proximidades do campus. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES