RONE prende fugitivos da Major César e da Casa de Custódia na zona Norte de Teresina

RONE prende fugitivos da Major César e da Casa de Custódia na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policias do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), conseguiram prender dois fugitivos, sendo um da Penitenciária Major César, identificado apenas por Emanuel e outro da Casa de Custódia, identificado por Wilson Aurélio, na noite de sexta-feira (20), no Parque Lagoas do Norte, na zona Norte de Teresina.

Segundo o tenente da RONE, os foragidos estavam na região em busca de uma arma em uma residência próximo ao Lagoas do Norte, em um carro, modelo Fiat, quando os populares perceberam o veículo em atitude suspeita e ligaram para a polícia denunciando. Ao chegar ao local os policiais encontraram três homens dentro do automóvel, após fazer a abordagem foi constatada a identificação dos fugitivos.

O outro homem que estava dirigindo o carro afirmou está prestando um favor e que iria receber a quantia de R$ 20 pelo serviço de ir com os homens até a casa de uma tia deles em busca de dinheiro, mas a polícia já descartou essa possibilidade. Foi apreendido ainda um material dentro do veículo que os policiais suspeitam ser oriundos de roubos cometidos pela capital.

Os acusados foram encaminhados pelos policias da RONE para as respectivas penitenciárias, nas quais, já cumpriam pena por outros crimes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES