Saúde no município de Luiz Correia tem avançado

Saúde no município de Luiz Correia tem avançado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O avanço nos serviços de saúde do município começa com o atendimento diferenciado no programa do NASF Projeto de apoio ao PSF - Programa de Saúde da família, quando, numa decisão de prioridade, o médico conseguiu um veículo (automóvel classic) para melhor rapidez na distribuição das equipes nos povoados do município.Com esse veículo, foi possível melhor prestar atendimento in loco às famílias das mais diversas regiões do município.

Além dos atendimentos em prioridades de saúde, as equipes estão prestando relevantes serviços no combate às drogas na orientação e recuperação de jovens que enveredaram pelo caminhos das drogas. Esse trabalho tem merecido elogios das famílias que já não sabiam o que fazer com os filhos que enveredaram por esse caminho.

MAIS POSTOS DE SAUDE

Wilton Medeiros está contando com o apoio do Prefeito Kim do Caranguejo, para, a exemplo do que aconteceu no bairro Cearazinho de Luiz Correia, também levar para o interior a construção de mais postos de saúde para pequenos atendimentos de primeiros socorros por equipes de enfermagens e orientadores do PSF.

PLANTAO NO CARNAVAL

A exemplo do que ocorreu no carnaval do ano passado, o secretário de saúde de Luiz Correia já definiu o programa de plantão 24 horas em toda a orla marítima para atender especialmente aos visitantes, em caso de emergência em casos de saúde. Para tal, Wilton Medeiros pretende manter convênios com Clínicas da capital, especialmente na área de cardiologia, para os atendimentos mais complexos. Com isso, a secretaria de saúde do município de Luiz Correia, estará prestando um serviço de plantão especialmente em toda a orla marítima com pontos estratégicos com o serviço de ambulâncias. Em Saúde Luiz Correia pode servir de município modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES