“Se um comércio for pego vendendo essas bebidas também serão autuados”, diz delegado JJ

“Se um comércio for pego vendendo essas bebidas também serão autuados”, diz delegado JJ

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (18/03), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o delegado João José, mais conhecido como JJ, que foi um dos responsáveis pela prisão de dois universitários acusados de falsificar bebidas como Oldpar e vodka Belvedere. Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, nas bebidas continham substâncias de coliformes fecais e totais, partículas de metal e chumbo, além de alto teor alcoólico.

O delegado destacou que há muito tempo no meio estudantil tem-se as jovens estudantes que vendem o corpo para se sustentar, fazendo com que outros abram caminho para as drogas. “É um caminho que eles encontram para ter uma vida melhor e esnobar um pouco do que não tem. O crime principal que eles serão autuados é o da saúde pública que tem pena de 2 a 8 anos de reclusão”, disse.

“Em depoimento eles citaram o nome de outras pessoas mas acreditamos que o ponto chave deve ser a pessoa que traz os produtos de Fortaleza. No Brasil existe uma rede de falsificação de bebida, não é só ele e essas bebidas, nós temos muitos envolvidos e falsificados no Brasil. Se um estabelecimento for pego vendendo essas bebidas também serão autuados em flagrante, ele compra barato para comercializar e inclusive nós temos uma lista que provavelmente deve ter essas bebidas”, declarou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES