Secretário da Defesa Civil, Hélio Isaías, fala sobre os planos e ações para serem executados em sua gestão

Secretário da Defesa Civil, Hélio Isaías, fala sobre os planos e ações para serem executados em sua gestão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (11/03), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o Secretário Estadual da Defesa Civil, Hélio Isaías (PTB), para falar sobre os desafios e os objetivos que vai enfrentar pela frente na secretaria do Estado.

“É um novo desafio, eu já fui secretário de Estado onde eu ajudava a juventude do Estado do Piauí principalmente na questão do emprego, conseguimos deixar a nossa marca. Você tem que fazer uma gestão planejada, quando eu fui convidado disse ao governador que precisaria somente do apoio dele para que pudéssemos fazer um bom trabalho, para que a gente possa durante esse período que ficar la ajudar e fazer o nosso objetivo”, disse.

Sobre o que ele já tem planejado para a secretaria, Hélio Isaías afirmou que já tem planejado desenvolver no Estado o Plano Estadual de Proteção e Defesa Civil e também o Plano Estadual de Convivência, ele disse ainda que alguns Estados já tem o seu plano e o Piauí está atrasado nesse sentido.

“Nós vamos buscar, dar condições, seja na questão do carro-pipa, através de uma cisterna para isso precisamos ter uma integração. Temos muitos poços no Piauí para equipar, a estiagem está tão forte nesses últimos 4 anos que se você pegar o numero de carros-pipa vem crescendo anualmente então nós precisamos trabalhar no sentido que possamos trabalhar em sistemas definitivos”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES