SEÇÕES

Secretário de planejamento da prefeitura destaca obras em andamento em Teresina

Secretário de planejamento da prefeitura destaca obras em andamento em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (26/03), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o Secretário Municipal de Planejamento Washington Bonfim para falar sobre investimentos que pretende fazer no município junto com o prefeito Firmino Filho (PSDB).

“Nós fomos muito bem recebidos em uma reunião que tivemos, além dos senadores Elmano Férrer e da senadora Regina, nós estivemos também com o deputado Heráclito Fortes e foi uma viagem importante para fazer essa aproximação e nós trabalhamos basicamente a questão dos interesses de Teresina. No caso do Senador Elmano, ele agora é o coordenador da bancada do Piauí em Brasília, então ficou marcado para o dia 14 de abril para que a prefeitura de Teresina possa mostrar para a nossa bancada quais são os projetos mais importantes que nós estamos desenvolvendo e o que nós precisamos de apoio”, disse.

Com relação a senadora Regina Sousa, Washington destacou. “Com ela nós discutimos uma questão importante que o prefeito Firmino fez, que é a questão dos Call Centers, com isso nós já empregamos mais de 9 mil pessoas. E esse é um programa extremamente interessante porque ele resolve para a juventude um problema bem importante já que um jovem muitas vezes não tem emprego porque não tem experiência, a questão das empresas de Call Centers abrem essa oportunidade para que eles tenham o seu primeiro emprego e mais tarde possam galgar outros postos dentro da rede ou em outros tipos de emprego”, declarou o secretário.

“Nós estamos correndo atrás, o prefeito Firmino está determinado a fazer novos investimentos na cidade como já vem fazendo e garantir esses que estão em andamento que são extremamente importantes para a qualidade de vida da nossa população. Nós vamos iniciar a obra da Viasul, que é uma via que vai passar por baixo da Ponte Wall Ferraz e seguir até a nova ponte que já está sendo construída que é a ponte que vai ligar a zona Sul a zona Sudeste, a ponte da Gil Martins. Também estamos abrindo a frente de obras da via Cajuína que vai ficar do outro lado ligando a Ponte Wall Ferraz do lado Leste ao lado Sudeste. Continuamos com obras importantes como a duplicação da avenida Poti, agora colocamos na licitação a 2º ponte que liga a avenida Poti, continuamos o programa de asfaltamento todas as linhas de ônibus vão trafegar em asfalto novo. Enfim, são muitas obras para o bem do povo teresinense”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos