Sobre atuação na secretaria, Fábio Abreu garante: “Horário administrativo pela manhã e no resto do dia vou para a rua”

Sobre atuação na secretaria, Fábio Abreu garante: “Horário administrativo pela manhã e no resto do dia vou para a rua”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (10/03), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o deputado federal e secretário de segurança Fábio Abreu, que assume hoje o comando da secretaria de segurança do Piauí, em uma solenidade na quadra da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especiais).

O secretário destacou que a primeira sensação que ele tem é a da responsabilidade, por estar a frente da segurança pública do Estado. “É uma sensação muito boa quando se olha para o percurso que nós tivemos, é uma vitória. Eu comecei pelo exército e fui promovido a Cabo em função de ter sido destaque dos acampamentos”, disse.

Ao ser indagado sobre as críticas que recebeu, já que foi eleito deputado federal do Piauí e durante o tempo em que atuava como deputado montou uma equipe provisória, mas o número de mortes cresceu no Estado, o secretário afirmou que por mais que 80% dessas mortes sejam de pessoas envolvidas no mundo do crime, ele não quer que morra nenhum tipo de pessoa.

“Nós nosso projetos nós temos propostas de praticamente zeramos o roubo de motos e carros em Teresina. Temos propostas bem reais, já foram feitos alguns testes. Embora eu não tenha assumido de bastidores nós estávamos trabalhando em conjunto com a delegada Eugênia que foi fantástica nessa condução”, falou.

“O horário de atendimento a algumas pessoas ficaria por parte da manha expediente administrativo e a partir da tarde nós vamos para a rua para acompanhar como é que estão os trabalhos nas ruas para somar aos policiais que já estão na rua para ajudar no que for necessário. Já vamos hoje para as ruas”, disse ele ao ser perguntado sobre como será seu horário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES