Taxista é assassinado com tiro na nuca dentro de bar

Taxista é assassinado com tiro na nuca dentro de bar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (04/03), um taxista identificado como José Idelmar Lima, de 68 anos, mais conhecido como ‘Zé Grandão’, foi assassinado com um tiro na nuca no momento em que estava em um prostíbulo localizado na rua Marechal Dutra, bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, a vítima levou um cliente até o local, o cliente pediu que ele aguardasse enquanto tomava uma cerveja e fez um convite para que ele bebesse junto com ele. “Ele é residente no Teresina Sul, trouxe um cliente, no final da corrida esse cliente o convidou para que tomassem uma cerveja, na hora que ele sentou, dois homens em uma motocicleta passaram em frente, um deles desembarcou da moto e efetuou o disparo”, declarou a Polícia Militar que foi acionada até o local para o isolamento da área.

A polícia afirmou ainda que aparentemente foi apenas um disparo. “Populares que estavam presentes afirmaram que só escutaram um tiro, agora a Delegacia de Homicídios vai investigar o que pode ter motivado esse crime”, disse.

Muitos taxistas se deslocaram até o local afirmando que a vítima não tinha nenhum envolvimento e que era bastante querido. Supostamente uma briga de trânsito pode ter sido o motivo do assassinato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES