Polícia prende em Teresina homem acusado de estuprar menor no Pará

Polícia prende em Teresina homem acusado de estuprar menor no Pará

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (02/03), policiais do 23º distrito da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina deram cumprimento a um mandado de prisão para um homem identificado como Marinaldo, acusado de estupro no estado do Pará, e se encontrava em Teresina se disfarçado de pedreiro.

Segundo a polícia, ele cometeu o estupro contra uma menor de idade no dia 14 de agosto no ano passado na cidade de Conceição do Araguaia e fugiu para o Piauí. Nesta segunda, ele se envolveu em uma discussão contra um homem em um canteiro de obras e após a vítima prestar queixa, a polícia identificou o foragido.

“O mandado foi expedido em 2014 onde foi quando ele cometeu o crime de estupro de vulnerável, depois fugiu, veio parar aqui no Piauí trabalhando de pedreiro no Teresina Sul, lá ele teve uma discussão com o proprietário, ameaçou  o mesmo e ele veio prestar queixa na delegacia. O delegado Carvalho expediu a ordem que nós fossemos verificar o fato e chegando lá constatamos o nome dele, sendo dado o mandado de prisão em seguida”, disse o chefe de investigação Herlon.

Dentro da residência do acusado foram encontradas diversas peças íntimas. “Ele primeiro vai passar no IML para exame de corpo e delito, em seguida vai ser recolhido na Central de Flagrantes aguardando a escolta para o estado do Pará”, falou o delegado.

A vítima, que travou uma luta com o acusado afirmou que ele já vinha planejando suas ações. “Ele entrou na casa da minha irmã, abrindo a janela filmando ela deitada, depois disso eu discuti com ele e denunciei. Ficamos sabendo que ele roubou a chave da casa dela então já estava programando fazer alguma coisa com ela, foi encontrado calcinha da minha irmã dentro da casa dele, então ele estava com mal intenção”, declarou.

“A minha filha tem 14 anos e tinha calcinha dela dentro da casa dele, ele já estava premeditando fazendo alguma coisa contra ela porque já tinha pegado a chave do portão”, relatou a mãe da menor.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES