Tiroteio deixa três pessoas baleadas na zona Norte de Teresina

Tiroteio deixa três pessoas baleadas na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (23/10), três homens foram presos após serem acusados de atirar contra pessoas em uma casa de shows localizada no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. De acordo com os acusados, a motivação seria um acerto de contas.

Segundo testemunhas, no momento do ocorrido tinha em média 50 pessoas do local. “Eles chegaram na casa de shows, abriram a porta do carro e começaram a atirar na multidão. Eram três homens que estavam dentro do carro, no final foram três baleados que foram levados em carro próprio para o HUT”, declarou um churrasqueiro que presenciou a cena.

Policiais da Força Tática do 9º batalhão realizaram a prisão dos acusados. “Estávamos fazendo rondas na região quando uma guarnição ouviu os disparos, em seguida começou o acompanhamento, pediram o apoio e nós estávamos na mesma área conseguimos fazer a interceptação dos elementos que vinham em fuga. Foi feita a busca neles todos e no veículo foi encontrado vários estojos de munição ponto 40 o que demonstra que eles efetuaram disparos de pistola de dentro do veículo. Um deles disseram que iam acertar contas com um rival do Mafrense conhecido como ‘Marcelo Negão’, inclusive o mesmo foi alvejado. Foi uma rixa entre eles”, afirmou o sargento Costa.

Os acusados assumiram o crime e um deles afirmou que a rixa contra o acusado de seu após o mesmo agredir sua irmã. “Ele sabe que foi isso. A gente atirou mas não acertamos em ninguém não, foi eles lá que se balearam. Foi só cobrança, ele sabe o que está devendo. A gente foi para matar. A gente não atirou em inocente não, foi para ele mesmo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES