Toin do Frango, candidato a deputado federal, quer priorizar a educação no PI

Toin do Frango, candidato a deputado federal, quer priorizar a educação no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para continuar a série de entrevistas a candidatos a deputados federais, nesta terça-feira (02), o candidato Toin do Frango da coligação 'G12 é Piauí', explanou suas propostas ao programa Bom Dia Meio Norte e falou porque quer ser candidato.

Quero ser deputado federal com esse intuito de provocar mudanças no estado do Piauí. Desde Cajueiro da Praia até Cristalândia não se tem nenhum município que eu não tivesse tido nenhum voto, é com esse intuito de reaver esses votos que eu me candidatei. Eu quero poder defender o nosso povo lá em Brasília.

O bicho pode ser do tamanho que for, mas se uma formiga picar ele dará um jeito de tirar, e eu sou uma formiga no meio desses homens poderosos. A minha campanha não passará de 15 mil reais, em espécie eu tenho depositado na minha conta R$ 1800 reais, apenas isso. Sei que tem muitas pessoas me vendo, então eu me dirijo para esse povo que me escolham como deputado federal.

Hoje a prioridade é a educação, é o pilar principal, se você tem pessoas educadas, evidentemente que a violência diminui. É necessário que as autoridades imprimam um maior trabalho em cima da educação. Nós estamos acompanhando o problema da segurança, temos que aparelhar o sistema policial, o contingente é pequeno, na qualidade de deputado federal, temos que equipar as nossas policias.

Eu peço de coração para você que no dia 05 de outubro terá o tempo suficiente para mudar toda essa história, eu sei que você não está satisfeito com a atual política então vote 3677, de Brasília a Brasília é você que vai mudar o destino do Piauí", declarou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES