Travesti é assassinada por menores na zona Sul de Teresina

Travesti é assassinada por menores na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (05/01), uma travesti identificada como Wedson Henrique Soares, foi assassinado a tiros na zona Sul de Teresina. De acordo com informações da polícia, dois menores são acusados de cometerem o crime.

“O crime foi motivado por rixa entre as famílias. Tudo ocorreu por volta das 02h da madrugada, a Força Tática tomou conhecimento, adotou as providências e foi comprovado que a vítima foi morta por um menor identificado como Francisco. Sabemos também que um já é reincidente do CEM (Centro Educacional Masculino)”, afirmou o sargento Torres.

Segundo testemunhas, a travesti estava na frente da sua residência quando dois menores chegaram armados em uma motocicletas e realizaram disparos. “Tudo foi muito rápido, eles não deram chance de defesa para a vítima, atiraram e saíram em disparada. Inclusive a irmã dele mencionou que o rapaz estava chegando para tirar a vida dele, mas não deu tempo. As equipes estão trabalhando no sentido de realizar a captura desses acusados”, declarou o policial afirmando que o crime foi cometido por um revolver calibre 38.

Ainda nesta quinta-feira (05/01), uma pichação encontrada em um cemitério da cidade causou polêmica nas redes sociais: “Lugar de traveco é no cemitério”, é o que está escrito no muro juntamente com um símbolo nazista. “Ainda precisamos de uma investigação profunda para saber se essa pichação tem a ver com o crime”, disse Torres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES