Três pessoas são presas pelo crime de tráfico de drogas na z. Leste

Três pessoas são presas pelo crime de tráfico de drogas na z. Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (27/04), policias da Rone (Ronda Ostensiva de Natureza Especial) realizaram a prisão de três pessoas identificadas como Aline Gonçalves da Silva, Paulo Henrique Gomes e Rosiney Gomes Nascimento pelo crime de tráfico de drogas na zona Leste de Teresina.

De acordo com a polícia, Aline e Paulo são irmãos e estavam vendendo drogas na região enquanto Rosiney realizava a compra. “A gente estava fazendo rondas nas proximidades do bairro Pedra Mole quando nos deparamos com um senhor que nos informou que a uns dois dias existe muita movimentação próximo a residência dele, no conjunto Tabajara, nós fomos fazer a verificação, chegamos no local e encontramos dois elementos o usuário e o traficante e a dona da residência na porta”, declarou.

Segundo o soldado, tudo leva a crer que seja o crime de tráfico já que no local foram encontrados maconha prensada e muito dinheiro trocado. “Eles foram pregos em flagrante e serão conduzidos para a Central para que o delegado de plantão realize os devidos procedimentos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES