Trio é preso acusado de atirar em vítima dentro de ônibus

Trio é preso acusado de atirar em vítima dentro de ônibus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (27/11), policiais da Força Tática do 5º Batalhão realizaram a prisão de um trio acusado de realizar assaltos em Teresina. Um taxista e um assaltante foram detidos junto com um menor que foi apreendido. Os três estavam nas imediações do cemitério São José quando foram abordados pelos policiais. 

“Desde 16h que a gente andava atrás deles, tivemos a informação que eles estavam dentro de um táxi na Praça Antonino Freire, tivemos êxito na prisão”, afirmou o comandante. 

Ainda de acordo com a polícia, em um dos assaltos, os criminosos atiraram na vítima dentro de um ônibus. “Ele atirou em um cidadão dentro de um ônibus, foi fazer o assalto, a pessoa tentou reagir e ele disparou”, disse. 

Um dos envolvidos foi identificado como Matheus Silva Araújo, de 20 anos, mais conhecido como ‘matheusinho’, que já tem passagem pelo presídio. “Nós atiramos só na perna da vítima, não roubamos nada. Já sou sentenciado por assalto, meu negócio é ganhar dinheiro”, disse o acusado afirmando que o responsável pelo disparo foi o menor de 14 anos. 

Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES