Universitário é assassinado com nove tiros em Teresina

Universitário é assassinado com nove tiros em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem universitário ainda não identificado natural de Manaus, estava morando em Teresina há cinco dias e foi assassinado por dois homens ainda não identificados que efetuaram nove disparos contra a vítima na noite de quinta-feira (25). O crime ocorreu na rua Pio X, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

Os policias da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e policiais civis da Delegacia de Homicídios, estiveram no local e isolaram a área para a realização de perícia técnica. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a remoção do corpo.

"As informações que nós colhemos de populares é que ele teria decido da rua Porto e entrou na rua Pio X, com dois  elementos o perseguindo e efetuando os disparos de arma de fogo. O total de disparos foram de 10 a 15, mas encontramos 9 perfurações no corpo", disse o comandante da Força Tática. Os suspeitos estavam em um carro modelo voyage, de cor branca.

A polícia civil ainda investiga qual teria sido a dinâmica e a motivação do crime, assim como a identidade dos autores. A suspeita é de que pelo menos dois homens estariam envolvidos no crime. Até o momento ninguém foi preso.

Outro crime

Na tarde de quinta-feira (25), outro crime foi registrado no bairro São Pedro, na zona Sul da capital. Antônio Marcelo do Nascimento, 24 anos, foi assassinado a tiros dentro um lava-jato. O jovem teria assaltado um casal nas proximidades de uma faculdade no bairro São Pedro e, durante a fuga, foi baleado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES