Vereador Dudu relata como anda as prioridades da sua gestão: “Temos que juntar forças por Teresina”

Vereador Dudu relata como anda as prioridades da sua gestão: “Temos que juntar forças por Teresina”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (29/01), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios, o vereador Dudu, que falou sobre as suas prioridades na sua gestão e a forma de fazer oposição da prefeitura de Teresina.

“Esse ano de 2014 nós trabalhamos muito, em todas as áreas, mas a saúde foi a nossa prioridade, e o outro foi a guarda municipal que pode ser associado a falta de segurança que está vivendo o nosso Estado. É por isso que eu vou sugerir a partir de terça-feira quando retornarmos a Câmara que a gente remaneje recursos para dar uma robustez concreta a Guarda Municipal. Eu já vi vereadores de base do prefeito afirmarem que não é bom uma guarda municipal porque senão vão culpar a falta de segurança a prefeitura. E eu falei que nós não pudemos entrar nesse viés, que tínhamos que juntar forças para resolver o problema de Teresina”, afirmou.

“Nós vamos tornar a ouvidoria da Câmara ativa e itinerante, vamos fazer uma reunião com todas as ouvidorias do nosso Estado a do Tribunal de Justiça, a do Tribunal de Contas do Estado. Eu vou conversar com a ouvidora do Estado, que é a Soraia Castelo Branco para fazer uma parceria com a Câmara Municipal e disponibilizar o sistema do Estado para que a gente possa implantar na Câmara. É um controle municipal”, disse o vereador.

Ao ser indagado sobre obras e oposição, o vereador destacou. “Nessa primeira semana eu vou apresentar para a Câmara novamente, um conjunto de mais de 28 obras paralisadas em Teresina que vamos estar dando continuidade agora. Nós nunca fizemos e nem vamos fazer uma oposição, por oposição. Nós fazemos oposição propositiva e acredito nisso porque é uma forma do governador Wellington Dias ficar antenado no que acontece”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES