Vereador Tiago Vasconcelos afirma que partido pretende lançar candidato a prefeito em 2016

Vereador Tiago Vasconcelos afirma que partido pretende lançar candidato a prefeito em 2016

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (20/04), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o vereador Tiago Vasconcelos (PSB), que falou sobre o desafio de ser presidente municipal do PSB, onde acontece uma reformulação dentro do próprio partido.

“É um desafio muito grande porque nós temos pela frente eleições no ano de 2016, nós assumimos essa responsabilidade com a ideia de aproximar ainda mais o PSB da população de Teresina. Nós vamos procurar falar a língua do povo, ouvir as comunidades da nossa cidade através de nossos segmentos partidários, vamos criar núcleos partidários, e espero fazer com que o PSB e a equipe fale a língua do povo teresinense”, disse.

Sobre a parceria com o prefeito, o vereador Tiago Vasconcelos destacou que após o partido apoiar o candidato derrotado ao governo, ele continua muito forte com 3 deputados federais, 3 deputados estaduais e 3 vereadores. “Nós vamos tentar manter um grupo bem forte, temos uma boa relação com a prefeitura. Eu tenho dialogado sempre que posso com o prefeito, e ele tem colocado que neste ano de 2015 é um ano  administrativo, esse ano nós vamos trabalhar Teresina, acelerar o ritmo de algumas obras, iniciar outras e em 2016 em um momento certo vamos tratar de questões políticas, unir as pessoas que tem o mesmo objetivo”, falou o vereador.

“Através do fortalecimento nós temos alguns objetivos, nós queremos atrair uma quantidade maior de filiados, ampliar a bancada de vereadores e queremos participar efetivamente na construção de uma chapa majoritária. Todo o partido que se preze quer lançar um representante. Vamos trabalhar nesse sentido, mas se não der certo já afirmei que temos uma boa relação com o prefeito”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES