Vereador Tiago Vasconcelos relata como andam as obras cobradas na sua gestão

Vereador Tiago Vasconcelos relata como andam as obras cobradas na sua gestão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (15/05), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o vereador Tiago Vasconcelos para falar sobre as obras que ganham um olhar maior de fiscalização por parte do parlamentar, como o pronto-socorro do bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

“O hospital do Monte Castelo foi uma bandeira que nós adotamos desde o primeiro momento que nós assumimos o mandato por motivos óbvios, eu nasci e me criei no bairro, fui um dos vereadores mais votados do Monte Castelo e na verdade a obra iniciou e não tinha uma expectativa. Então quando começamos o mandato procuramos o prefeito de Teresina e havia uma certa dificuldade de entendimento da prefeitura com a empresa que está construindo, alguns equívocos do projeto anterior, de todo modo eu insisti com o prefeito fazendo a alegação de que a comunidade queria saber da obra pronta”, afirmou o vereador.

Tiago destacou ainda que para a continuidade da obra do hospital do bairro o contrato com a empresa anterior foi cancelado. “De lá para cá os trabalhos tem acelerado. É bom dizer que esse hospital é essencial para a rede de atendimento de saúde de Teresina porque ele contemplava cerca de 12 bairros da zonas Sul de Teresina. É um hospital de retaguarda muito importante e nós estamos acompanhando, fazendo uma contagem regressiva, tem um compromisso da reinauguração no mês de agosto, e a construtora afirmou que vai entregar a obra até o começo de junho”, disse.

O Hospital terá a capacidade para 50 leitos, com espaço infantil, área de urgência e emergência. “Ele vai reabrir maior do que era antes e será de essencial importância”, falou Tiago Vasconcelos.

Sobre a obra do Centro de Convenções, Tiago destacou que a obra é uma cobrança de toda a população do Estado. “Nós sabemos que a obra começou em 2008 e Teresina é uma das capitais mais em empreendedoras do Brasil, e nós somos conhecidos pelo turismo de negócios e eventos, como é que vamos aumentar o turismo se não temos um centro de eventos? A nossa solicitação na Tribuna da Câmara foi que fossem retomadas as obras e aumentar o espaço para ser uma coisa definitiva”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES