Vigilante é assassinado a tiros após ser acusado de roubo

Vigilante é assassinado a tiros após ser acusado de roubo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (08/01), um vigilante identificado como Dailson Silva Alencar, de 26 anos, foi assassinado com um tiro na boca e outro nas costas na rua da Galeria, bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, o crime se deu após uma discussão da vítima com um homem identificado por Genilson, mais conhecido como ‘bolinha’, onde o vigilante estava sendo acusado de roubo pelo autor do crime.

“Dailson e a esposa estavam em um veículo quando foram parados por Genilson. O acusado é técnico em celular e na residência dele tinha muito material guardado. O que acontece é que houve vários arrombamentos na casa dele e o vigilante era o principal suspeito do crime. Ele acreditava que tinha sido ele que entrou na sua casa porque disseram que viram o carro dele envolvido no furto. Por conta disso, Genilson resolveu ir atrás de justiça sozinho e já vinha acompanhando a vítima para acertar as contas. Então hoje eles se encontraram e houve o óbito”, declarou o subtenente Ivan, da 2º Companhia do Promorar.

Segundo testemunhas, após uma conversa de dez minutos, o rapaz foi assassinado. O carro da vítima ficou no local. Profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES