Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Efrém Ribeiro

Efrém Ribeiro

Blog sobre Efrém Ribeiro

••• atualizado em 14 de Agosto de 2011 às 09:58

Trabalhador autônomo é assassinado com 4 tiros na Vila Irmã Dulce

O trabalhador autônomo Jesuíno José Pereira da Silva Júnior, de 22 anos, foi assassinado com quatro tiros na Avenida principal da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Negro Júnior, como era conhecido, morreu no local onde foi baleado.

A ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser deslocada ao local, mas os paramédicos perceberam que Jesuíno Júnior já estava morto.

O agente da Polícia Civil Francisco Cunha, do 23º Distrito Policial de Teresina, afirmou que os policiais ouviram o barulho dos tiros e foram ao local, quando perceberam que o trabalhador autônomo tinha sido assassinado.

Segundo Cunha, o responsável pelo assassinato saiu correndo pela rua com a arma na mão.

As testemunhas do crime declararam que Jesuíno Júnior ia correndo na Avenida, quando foi baleado durante forte tiroteio na rua. O responsável pelo assassinato tinha rixa com Jesuíno Júnior.

A vítima teria brigado com o desafeto na noite de sábado. Os moradores da Vila Irmã Dulce chegaram a ver dois motociclistas perseguindo a vítima, que morava próximo ao local do crime. Muitos parentes estão no local chorando e uma multidão ficou em torno do corpo esperando a chegada da perícia do Instituto de Criminalística e o resgate do Instituto Médico Legal.













COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte

AKICOMPRO