Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Efrém Ribeiro

Efrém Ribeiro

Blog sobre Efrém Ribeiro

••• atualizado em 21 de Julho de 2012 às 14:47

Beto Rego diz que vai aproximar prefeitura da população de Teresina

O candidato do PSB à prefeito, Beto Rego, fez caminhada na tarde de sábado nas ruas do bairro Piçarreira, na zona leste. Acompanhado de um candidato a vereador e de um militante do PSB, Beto Rego afirmou que vai aproximar a prefeitura da população de Teresina.

Ele disse que sua campanha para a prefeitura de Teresina está eufórica, e detonou: ?Estamos com a força total, com a militância, com o partido, com os amigos, com o povo que nos acompanha. As nossas caminhadas são totalmente diferenciadas das realizadas por outros partidos. Além da militância, é o povo que nos acompanha, que nos abraça, que nos recebe. O povo abraça o Beto Rego por que tem uma nova opção para Teresina, por que é um nome novo, e trabalhando na prefeitura vai trabalhar pelo povo, pelos mais humildes e necessitados.? falou Beto Rego.

Ele declarou que os necessitados de Teresina não são assistidos por que não têm ruas, colégios, saúde, educação nem saneamento básico.

?As pessoas desses bairros não tem nada, pela falta de compromisso dos governantes com a organização de uma Teresina melhor e com as necessidades das pessoas mais carentes. O povo apoia o Beto Rego por que é uma novidade. Eles querem uma pessoa que fale a verdade. O Beto Rego tem esse compromisso? disse o candidato do PSB.

Ele disse que já está preparando e gravando os programas de radio e TV para o horário eleitoral, que começam daqui a um mês. Beto Rego afirmou que é a agência de publicidade Chroma que está produzindo seus programas, mas está preocupado principalmente com as caminhadas pelas ruas de Teresina. ?Estou preocupado com as andanças, por que essa aproximação do povo é o que a gente quer. Nosso plano de governo maior é esse, é a aproximação com o povo para que possamos estabelecer políticas públicas que funcionem em Teresina. Não adianta fazer alguma coisa que não funcione com o povo, temos que ouvir as pessoas no dia-a-dia? declarou Beto Rego.



























COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte

AKICOMPRO