Portal meionorte.com BETA

MENU
Efrém Ribeiro

Efrém Ribeiro

Blog sobre Efrém Ribeiro

••• atualizado em 22 de Agosto de 2012 às 04:44

Beto Rego disse que Teresina é um abacaxi muito grande e que está abandonada há 25 anos

Na terceira entrevista promovida com os candidatos a prefeito de Teresina pelo Programa Bom Dia Meio Norte, da Rede Meio Norte apresentado por Ieldyson Vasconcelos e João Carvalho, Beto Rego (PSB) afirmou que os vereadores da capital são omissos. Ele declarou que os políticos procuram a população no período eleitoral e depois somem durante 4 anos.

Ele declarou que a política ainda é muito atrasada em relação à comunicação porque os candidatos procuram os eleitores durante as eleições e depois desaparecem quando são eleitos. Ele considera que foi uma exceção o ex-prefeito Wall Ferraz que não era de falar muito, mas de trabalhar e está no meio do povo.







?Eu sou uma essa pessoa que tem empatia com o povo partindo de seu cotidiano, a minha indignação é a indignação do povo?, declarou Beto Rego.

O candidato do PSB afirmou que os principais problemas de Teresina são Saúde, educação, acessibilidade e segurança. Ele declarou que são problemas que entra e saí prefeitos e não são resolvidos.

Beto Rego disse que tem soluções para esses problemas e prometeu que os recursos do orçamento popular de Teresina serão direcionados para o que as pessoas precisam.

Beto Rego diz que 10% da população de Teresina têm deficiências e tem direito a cidadania, o direito de ir e vir e de inclusão social. Ele declarou eu em suas caminhadas pela capital tem encontrado 4 deficientes em uma só rua e todos tem dificuldade de mobilidade, porque as ruas são calçadas com o calçamento cabeça de jacaré, paralelepípedos.

Segundo Rego bairros inteiros são dados como ruas asfaltadas na prefeitura, mas essas obras de asfalto nunca foram feitas, por isso ele pergunta ?Cadê o dinheiro??, indaga. ?Se os bairros estão dados como asfaltados é porque essas obras foram pagas e se não foram asfaltadas, Cadê o dinheiro? Onde foi parar??, indaga novamente, adiantando que esse problema vem se arrastando a 25 anos.

Para ele os problemas de saneamento básico e saneamento em Teresina são casos de polícia.

Beto Rego prometeu implantar em Teresina o regime de tempo integral nas escolas públicas municipais, mas de uma forma diferente para as crianças de 0 a 6 anos de idade, como foi implantado na cidade de Belo Horizonte (MG).

?Nós temos que adaptar e implantar soluções encontradas por outras cidades para tornar Teresina uma cidade melhor?, declarou Beto Rego.







Beto Rego afirmou que tem encontrado em Teresina praças abandonadas, quadras de esporte quebradas e campos de futebol só a poeira.

Para ele Teresina é hoje um abacaxi muito grande, vítima de abandono total que vem sendo desenrolado há 25 anos. ?Teresina não oferece lazer para os jovens, apesar de ter tantos talentos no esporte, nós temos que abraças a família para evitar que o traficante o abrace?, declarou Beto Rego prometendo a criação da guarda municipal em Teresina.



COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte

AKICOMPRO