Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Efrém Ribeiro

Efrém Ribeiro

Blog sobre Efrém Ribeiro

••• atualizado em 22 de Maio de 2011 às 16:04

Buracos causam prejuízos e acidentes na zona Sul de Teresina

O oficial de Justiça Maércio Maia estava indo no domingo trabalhar para executar um mandado judicial no município de Nazária porque não com seguiu fazer isso na quarta-feira porque ao passar pela Avenida Henry Wall de Carvalho, na região do bairro Areias, na zona Sul de Teresina, não percebeu que existia um buraco na via e seu automóvel teve o carter e estourou o amortecedor da roda direita, do lado do passageiro.

´´Estou indo trabalhar hoje porque estava chovendo e pensei que a água estava sobre a superfície do asfalto e não em um buraco´´, falou Maércio Maia, que gastou R$ 370 para pagar o conserto mecânico de seu automóvel.

O buraco da Avenida Henry Wall de Carvalho tem causados prejuízos e acidente. Na noite de sábado, um carro virou quando o seu8 motorista perdeu o controle ao passar pelo buraco.

´´É horrível essa situação. Não se cobre o buraco da avenida e os acidentes ocorrem a cada momento e os carros quebram ao passar por aqui´´, afirmou o motorista de ônibus José Lindomar.

O motociclista Lourival Oliveira disse que está cada vez mais difícil passar pela avenida por causa do buraco, que fica coberto pela águas durante as huvas provocando acidentes.

O movimento de ônibus e veículos pesados é grande porque os carros saem de Teresina para a Cerâmica Cil, na zona rural da cidade. E para os municípios de Nazária e Palmeirais.

Os moradores da região dos bairros Areias e Angelim afirmam que o trecho está cada dia mais perigoso porque a Avenida Henry Wall de Carvalho não é conhecida na área por muitos motoristas. Muitos dos motoristas não sabem que no local existe um grande buraco.

O motorista João Alberto falou que os motoristas da região, para evitar tragédias, cobrem o buraco com areia ou barro, mas as águas das chuvas levam o material nas enxurradas.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte

AKICOMPRO