Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Efrém Ribeiro

Efrém Ribeiro

Blog sobre Efrém Ribeiro

••• atualizado em 13 de Março de 2011 às 05:59

Jovem é estuprada e morta e corpo é encontrado próximo a Vila Irmã Dulce

O corpo de uma jovem de aproximadamente 20 anos foi encontrado em um estrada que dá acesso a barreiros próximo a Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo informações dos policiais, o corpo apresentava um profundo corte na cabeça, provavelmente ocasionada por pauladas, dentes quebrados e indícios de estupro.

O sargento Gilberto Carvalho da Silva, do 6º Batalhão da Polícia Militar, afirmou foi informado sobre o corpo encontrado no local neste domingo as 9h da manhão pelo Copom ( Comando de Operações da Policia Militar)

O corpo da jovem foi encontrado nu e seu rosto ficou completamente desfigurado.

O Sargento Jorge Luiz, também do 6º Batalhão, disse que um morador da região ouviu seus cachorros latirem muito por volta das 23h desde sábado. Ele acredita que o corpo foi jogado no local naquele momento, já que não ouviu gritos e o corpo foi encontrado às margens de uma estrada.

O chefe de investigação do 23º Distrito Policial, Carlos Adalberto, também acredita que a jovem, ainda não identificava, teria sido assassinada em outro local e seu corpo jogado nas margens da estrada.

Segundo ele, a delegacia do 23º DP vai buscar a identificação da jovem e apurar o acusado pelo crime, de estupro seguido de morte.

A polícia tem um importante dado que pode ser usado na investigação, são pegadas que, devido as chuvas, deixaram nítidas marcas de sapatos próximo ao local onde foi encontrado o corpo da jovem.









Fotos: Helvio Meneses

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
157455,blogs

Carrosteresina.com.br