Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Efrém Ribeiro

Efrém Ribeiro

Blog sobre Efrém Ribeiro

••• atualizado em 22 de Agosto de 2012 às 15:42

Operação Aspásia: Delegada faz diligências fora do Piauí para fazer novas prisões

A delegada de Proteção a Criança e do Adolescente, Andréia Magalhães, viajou para fora do Piauí para fazer novas diligências para efetuar novas prisões ainda dentro da Operação Aspásia, de combate à exploração de prostituição, rufianismo (agenciamento) e tráfico de péssoas.

A chefe de Investigação da Delegacia da Criança e do Adolescente, Joattan Gonçalves, declarou que as investigações continuam.

Na manhã de quarta-feira, seis taxistas que levavam turistas e clientes para a boate Beth Cuscuz, de Elisabeth Nunes Oliveira, recebendo R$ 20 por pessoa. No final do mês, Beth Cuscuz sorteava mais R$ 50 entre os taxistas que levavam clientes para sua boate.

O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, vai conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira sobre a continuação das investigações em torno da Operação Aspásia.

Termina nesta quinta-feira o prazo das prisões provisórias de 12 pessoas presas há dez dias acusadas de exploração de prostituição, tráfico de pessoas para fim de exploração sexual, rufianismo e formação de quadrilha ou bando.

Joattan Gonçalves declarou que Gorete, a gerente da boate Copacabana, no conjunto Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, de propriedade de Carlos Alberto da Silva Passos, ainda continua foragida da Justiça.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte

AKICOMPRO