Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Efrém Ribeiro

Efrém Ribeiro

Blog sobre Efrém Ribeiro

••• atualizado em 11 de Agosto de 2012 às 07:10

Elmano Férrer faz caminhada com mulheres e diz que vai incentivar empreendedorismo feminino

Elmano Férrer faz caminhada com mulheres e diz que vai incentivar empreendedorismo feminino

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), candidato à reeleição, participou na manhã de sábado de uma caminhada com mulheres no centro comercial de Teresina, acompanhado do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portella, ambos do PP.

O prefeito Elmano Férrer disse que começou trabalhando na Prefeitura de Teresina com mais da metade de sua equipe de governo formada por mulheres.

Ele disse que criou a Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, recriou e fortaleceu o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, mas considera importante e que hoje 45% de sua equipe são de mulheres.

Elmano Férrer declarou que vai enfatizar em sua nova administração a mulher como empreendedora. Lembrou que a maioria das residências de Teresina são mantidas por mulheres e é fundamental o apoio às mulheres como empreendedoras.

?Nós temos essa secretaria, essa coordenação que vai formular essas políticas públicas. Já estamos trabalhando n o sentido de fortalecer as políticas públicas para as mulheres. 45% de nossa equipe são de mulheres e as políticas públicas são formadas por elas?, declarou Elmano Férrer.

Para ele, o mais importante é empreendedorismo.

Elmano Férrer diz que a Prefeitura de Teresina tem políticas públicas com destaque para as mulheres. Falou que a Prefeitura de Teresina criou o Programa Saúde do Homem e para as mulheres tem o Programa Cegonha, que fortalece toda a assistência às mulheres que têm crianças.

?Vamos valorizar muito às mulheres?, afirmou Elmano Férrer.





























































COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte

AKICOMPRO