Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Gata faz sucesso ao se fantasiar para festas e de outros animais

Gata faz sucesso ao se fantasiar para festas e de outros animais
|

A gata Parafina Lopes Machado, que comemora seis anos no dia 28 de fevereiro, não tem apenas a data de seu aniversário coincidindo com o Carnaval, também é uma festeira nata que se fantasia para festas como a Páscoa, quando se fantasiou de coelho, e assumiu sua fantasia de torcedora durante a Copa do Mundo.

Verdadeira modelo, Parafina Lopes Machado tinha uma conta no Instagram , mas sua dona, a jornalista Raquel Machado cancelou a conta para dar um tempo nas redes sociais.

“Cancelei porque queria dar um tempo de redes sociais, estava consumindo meu tempo e eu ler mais, estudar mais e assistir mais filmes”, conta Raquel Lopes.

Parafina Lopes Machado fala que seu próprio closet , com roupas para o Carnaval, Natal e Rèveillon.

Quando o príncipe Harry se casou, Parafina Lopes Machado se vestiu de princesa e colocou uma coroa, posou com o medicamento Rivotril , se fantasiou de médica , ficou elegantes com vestidos cheios de laços e listras e comemorou seu aniversário em grande estilo, com direito a bolo e velinhas.

“Ela é muito carinhosa, mas mais com a galera de casa, com quem ela não conhece, não é tão carinhosa. Gato se apega com as pessoas e é muito carinhoso, é participativo, a gente pode brincar com o gato. Gato interage, tudo depende da criação”, afirmou Raquel Lopes, que é a fotógrafa oficial de Parafina Lopes Machado.

Ela conta que Parafina Lopes Machado posa para fotografias há seis anos.

“Parafina Lopes Machado faz 6 anos mês que vem, no dia 28 de fevereiro. Ela é uma gatinha SRD (Sem Raça Definida), que foi encontrada nas ruas pelo pai, Mauro Machado, que é meu amigo. Mauro a levou para casa, porém, por conta de um problema de saúde do pai, teve que encontrar uma pessoa para cuidar dela por alguns dias. Foi aí que ele me pediu que ficasse com ela por, no máximo, uma semana. Eu aceitei e ele foi deixá-la na minha casa.

Com o passar dos dias eu e minha família nos apaixonamos por ela, ficando impossível que ela fosse embora.

Hoje ela é a alegria da nossa casa. Meus pais, que nunca tinham aceitado que eu criasse bichos, são loucos por ela.

Um bicho em casa é fonte sem fim de amor. É como eu sempre digo: Adote! Salve um bicho de rua. Muitas vezes é ele que salva sua vida”, falou Raquel Lopes, que começou a fantasiar e fotografar Parafina Lopes Machado para chamar sua atenção. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto