Portal meionorte.com BETA

MENU
Efrém Ribeiro

Efrém Ribeiro

Blog sobre Efrém Ribeiro

••• atualizado em 12 de Dezembro de 2012 às 07:02

IML registra 9 mortes violentas nas últimas 24 horas

O IML (Instituto Médico Legal) registrou a morte de 9 pessoas nas últimas 24 horas, a maioria por acidentes de trânsito. O soldador Adaildo Rocha do Nascimento, de 32 anos, morreu em Teresina. Ele morava no bairro Cidade Nova, no município de Demerval Lobão.

O agricultor José da Silva, de 73 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, segundo sua família, ele morreu em acidente de motocicleta. José da Silva morava na cidade de Simões, no sul do Piauí.

O pedreiro José Patrício do Nascimento, de 49 anos, morreu vítima de queda. Ele era de Piracuruca e chegou a ser internado no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde morreu.

Morreu vítima de acidente de trânsito o lavrador Sebastião Gomes de Sousa, de 43 anos. Ele morava no Povoado Santo Antônio, na zona Rural do município de Água Branca.

O armador João dos Santos Borges Junior, de 25 anos, foi assassinado com facadas na Colônia Agrícola Major Cesar de Oliveira, em Altos (42 km de Teresina). A vítima era da cidade de Amarante.

Morreu vítima de acidente de trânsito o aposentado Antônio Rodrigues de Melo, de 77 anos. Ele era natural da cidade de União, mas morava no município de Lagoa Alegre do Piauí. O acidente ocorreu no município de José de Freitas.

Morreu vítima de tiro de revólver o trabalhador autônomo Antônio Carlos da Luz, de 33 anos. Ele morava em Teresina.

Foi assassinado com tiro de revólver o desempregado Francisco da Silva Santos, de 72 anos. Ele era natural de Caxias (MA), mas morava no bairro Monte Verde, na zona Norte, de Teresina.

Morreu de acidente de trânsito o pedreiro Carlos Roberto Ferreira Silva, de 48 anos. Carlos Roberto morava no Projeto Piauí, no município de Alvorada do Gurgueia.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte

AKICOMPRO