Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Efrém Ribeiro

Efrém Ribeiro

Blog sobre Efrém Ribeiro

••• atualizado em 19 de Setembro de 2012 às 16:54

Marcos Elvas lidera disputa com 57,25% em Bom Jesus, diz pesquisa

A 18 dias para as eleições municipais, o candidato do PSDB à Prefeitura de Bom Jesus, Marcos Elvas cresceu três pontos percentuais em relação à pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem em agosto e está liderando a disputa para prefeito do município com 57,25% das intenções de voto estimuladas, apontou pesquisa realizada nos dias 15 e 16 de setembro com 400 eleitores dos bairros e povoados da zona rural.

O candidato do PR à Prefeitura de Bom Jesus, Joabes Campos, teve uma variação negativa de 0,75% em relação à pesquisa de agosto e está agora com 35,25% das intenções de voto estimuladas.

Na pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem nos dias 18 e 19 de agosto, Marcos Eilvas tinha 54,25% das intenções de voto estimuladas e cresceu para 57,25% na pesquisa de setembro.

Joabes Campos tinha 36% das intenções de voto estimuladas em agosto e obteve 35,25% das manifestações de voto estimuladas na pesquisa de setembro.

O candidato do PSOL à Prefeitura de Bom Jesus, Irmão Mazim, obteve 1,25% das intenções de voto estimuladas, mesmo percentual conquistado na pesquisa de agosto.

Os eleitores indecisos registraram uma queda de 6,25% em agosto para 3,75% na pesquisa de setembro. Os eleitores que querem votar em branco ou nulo são 2,5% e na pesquisa de agosto eram 2,25%.

A pesquisa do Instituto Amostragem tem uma margem de erro de 4,8% para mais ou para menos e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o Protocolo de número 00348.



Marcus Elvas tem 55,25% das intenções de voto espontâneas

O candidato do PSDB à Prefeitura de Bom Jesus, Marcos Elvas, tem 55,25% das intenções de voto espontâneas (manifestadas pelos eleitores sem que o entrevistador apresente os nomes dos candidatos).

O candidato do PR à Prefeitura de Bom Jesus tem 34% das intenções de voto espontâneas.

Irmão Mazim, o candidato do PSOL à Prefeitura de Bom Jesus, obteve 1% das intenções de voto espontâneas.

7% dos eleitores de Bom Jesus estão indecisos e os que declararam que irão votar em branco ou nulo representam 2,75% do total.



Joabes Campos tem maior rejeição entre os candidatos à Prefeitura de Bom Jesus

Joabes Campos tem a rejeição espontânea de 32% dos eleitores de Bom Jesus, o que é o maior índice entre os candidatos à Prefeitura Municipal.

Marcos Elvas tem a rejeição espontânea de 26,5% dos eleitores de Bom Jesus.

Irmão Mazim tem a rejeição espontânea de 21,25% dos eleitores do município.

Mesmo não sendo candidatos à Prefeitura de Bom Jesus, o prefeito Alcindo tem 1,5% de rejeição; Elvinhas e Dr. Cleiton têm rejeição espontânea de 0,25%, cada.

Os eleitores que não quiseram ou não souberam opinar sobre a rejeição dos candidatos a prefeito de Bom Jesus representam 19,75%; os que intencionam votar em branco ou anular os seus votos são 3,75%; e os que não rejeitam ninguém equivalem a 1,5%.



Para 58,75% dos eleitores de Bom Jesus Marcos Elvas é o mais preparado para governar

A pesquisa do Instituto Amostragem apontou que 58,75% dos eleitores, Marcos Elvas é o mais preparado para governador Bom Jesus.

Para 31,5% dos eleitores, Joabes Campos é o mais preparado para administrar o município; e 0,25% acreditam que o Irmão Mazim é o mais preparado para administrar o município.

Os que não quiseram ou não souberam opinar sobre a questão são 8,25% e os que acham que nenhum dos três candidatos são os mais preparados para administrar Bom Jesus.

Para 56,25% dos eleitores, Marcos Elvas é quem vai ganhar as eleições para a Prefeitura de Bom Jesus

Na opinião de 56,25% dos eleitores de Bom Jesus, Marcos Elvas é candidato que vai ganhar as eleições.

Segundo 28,5% dos eleitores, Joabes Campos é quem vai ganhar as eleições.

0,5% dos eleitores acham que o vencedor das eleições para a Prefeitura de Bom Jesus é Irmão Mazim.

14,75% dos eleitores não souberam ou não quiseram opinar sobre quem vai ganhar as eleições para a Prefeitura de Bom Jesus.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte

AKICOMPRO