Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Efrém Ribeiro

Efrém Ribeiro

Blog sobre Efrém Ribeiro

••• atualizado em 09 de Novembro de 2012 às 16:33

'Piauí', líder do PCC, começou a praticar crimes em Teresina

O líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) acusado de determinar a morte de policiais em São Paulo Francisco Antônio Cesário da Silva, o Piauí, de 35 anos, começou sua vida criminosa em Teresina, onde nasceu.

Segundo levantamento do Serviço de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança. Pública. Francisco Antônio Cesário da Silva foi preso em Teresina pelo 8° Distrito Policial (DP).

A prisão foi feita pelo chefe de Investigação do 8° Distrito Policial (DP), Fred Maia, que estava viajando e não poderia fornecer a data da prisão de Piauí, conforme do coordenador do Serviço de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Alexandre Barreto.

No site do Tribunal de Justiça do Piauí não há registro de processo contra Francisco Cesário da Silva.

Piauí foi condenado em São Paulo por roubo, seqüestro, receptação, falsidade ideológica e homicídio, Francisco Antônio Cesário estava preso em Avaré, a 272 km da capital paulista.

Atualmente com 35 anos, "Piauí " comandou o tráfico no Jardim Macedônia e em Capão Redondo, na década de 90. Naquela época ele se destacou no PCC por ter conseguido acumular um dos maiores lucros com o tráfico de drogas.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública não sabe se Piauí tem ligação com José Celestino, do PCC nó Piauí e um dos líderes da última rebelião na Casa de Custódia de Teresina.

Francisco Antônio Cesário da Silva tem família morando no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. Ele tem um irmão proprietário de um trailler de lanches no bairro Primavera, onde também mora sua mãe, mas a Polícia Civil apurou que eles não têm envolvimento com crimes.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
229951,blogs

Carrosteresina.com.br