Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Efrém Ribeiro

Efrém Ribeiro

Blog sobre Efrém Ribeiro

••• atualizado em 18 de Fevereiro de 2012 às 15:33

Polícia recupera bebê raptado no Lar da Criança em Teresina



A delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Andreia Magalhães, da Polícia Civil, informou que os agentes da delegacia especializada recuperaram o bebê M.V.B.L. de 6 meses que tinha sido raptado pela sua mãe Aureane Francisca Silva, na terça-feira do Lar da Criança,onde estava abrigado. Ela disse que o bebê estava em uma cidade do Mato Grosso com a mãe,que quando percebeu que estava sendo procurada pela Polícia, fugiu para outra cidade,mas foi detida graças à ajuda da PRF-MT.

A delegada Andreia Magalhães,informou que o bebê passa bem e está sob a guarda do Conselho Tutelar do Mato Grosso. Ela irá para o Mato Grosso para trazer o bebê e entregar para a juíza da 1ª Vara da Infância e Adolescência de Teresina, Drª Maria Luiza Freitas. " A juíza Maria Luiza vai decidir se a criança volta para o Lar da Criança, ou se ficará sob a guarda dos avós maternos e paternos, que querem ficar com o bebê", disse ela.

O juiz Antonio Noleto ainda não deferiu o pedido de prisão de Aureane Silva,por que há evidências de que ela possua transtornos mentais. Depois de uma avaliação, vai ser pedida a prisão ou não de Aureane. O Bebê M.V.B.L., foi levado para o Lar da Criança depois que foi retirado de sua mãe por denúncias de maus tratos. Isso ocorreu no final de 2011, quando Aureane foi internada no Hospital Areolino de Abreu.

A delegada Andréia Magalhães achou que Aureane estava no Mato Grosso,por que em outra ocasião, ela teria fugido para a mesma cidade de carona com um motorista de caminhão.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte

AKICOMPRO