Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Progressistas garantem que candidatura de Hélio Isaías para a Assembleia Legislativa não vai ser retirada

Progressistas garantem que candidatura de Hélio Isaías para a Assembleia Legislativa não vai ser retirada
| Meio Norte

Os Progressistas garantem que candidatura do deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) para a Assembleia Legislativa não vai ser retirada . Isaías disputa a Presidência da Alepi com o atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB).

O deputado Hélio Isaías disse que não vai desistir de sua candidatura. Hélio Isaías falou que está buscando o acordo com o deputado Themistocles Filho, que concorre à reeleição.

Hélio Isaías disse que vai levar a candidatura até as urnas.

"A nossa candidatura nunca foi retirada. Nossa candidatura foi colocada pelo partido e o nome escolhido foi do deputado Hélio Isaias. Estamos conversando com todos os partidos, com laguna membros do PT e do MDB. Com todos os partidos. Nunca retiramos nossa candidatura. Esse é o entendimento do partido", disse.

Hélio Isaías diz ter o apoio do PT e do Progressistas e quer alternância no poder na Assembleia Legislativa.

"Temos o apoio primeiro de nossos colegas parlamentares. Que desejam a mudança na Casa. Esse é o sentimento na Assmebleia Legislativa do Piauí. Temos o apoio de Ciro Nogueira e do presidente do PT, Assis Carvalho, assim como o deputado do MDB tem apoio do partido dele. Esse é um processo natural. É preciso ter uma alternância. Isso é fundamental em qualquer função", falou.

A deputada federal eleita, Margarete Coelho (Progressistas) e cunhada de Isaías, afirmou que dentro do Progressistas a determinação é ir até o final com a candidatura de Hélio Isaías.

“A candidatura do Hélio Isaías não é aquilo de um capricho. O momento exige dos partidos essas tomadas de decisão. Há essa determinação de conversar com todos os partidos e de ter um candidato e oferecer a oportunidade à Casa de ocorrer uma alternância no poder”, disse.

MN

A deputada federal eleita Margarete Coelho, do Progressistas, declarou que a candidatura de seu partido à Presidência da Assembleia Legislativa, que tem como nome o do deputado estadual Hélio Isaías não vai ser retirada.

Ela falou que o consenso deve ser batalhado e negociado com o MDB, mas em torno de Hélio Isaías porque os outros grupos políticos também quem participar da direção da Assembleia Legislativa.

O presidente regional do MDB, Marcelo Castro, afirmou que se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho, que tem vantagem na disputa , mas é necessário um entendimento para a Presidência da Assembleia Legislativa porque se houver uma disputa sempre fica uma rusga, divergências, o que não é bom para a base do governo.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto