Cínthia Lages entrevista Hugo Chavez na posse de Dilma

Cínthia Lages entrevista Hugo Chavez na posse de Dilma

A TV Meio Norte começou a transmissão da posse no Congresso e da transmissão do cargo Palácio do Planalto da presidente Dilma Rousseff (PT) pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, às 13h de sábado, com imagens mostrando que Dilma Rousseff não chegou no Congresso em carro aberto porque choveu.

A jornalista Cínthia Lages, que comandou a equipe, destacou que mulheres da Polícia Federal acompanharam o carro de Dilma Rousseff até o Congresso Nacional.

A TV Meio Norte transmitiu ao vivo a entrevista feita por Cínthia Lages com o presidente da Venezuela, Hugo Chaves, que destacou a importância das mulheres no poder.



Também foi entrevistada a deputada Manuela D´Ávila.

O deputado federal Antônio José de Moraes Souza (PT) disse que ficou emocionado com o discurso de Dilma Rousseff e com seu compromisso pelo desenvolvimento regional. ?Isso é muito importante para a gente?, declarou.

O senador eleito Wellington Dias (PT) também declarou para Cínthia Lages ter ficado emocionado com o discurso de Dilma Rousseff. Ele disse que o pré-sal é uma reserva federal e espera que os recursos dessa exploração do petróleo sejam usados no combate à miséria e para ações de educação.

Reportagens mostraram como brasileiros e piauienses têm grandes expectativas em relação ao governo de Dilma Rousseff.

A equipe da TV Meio Norte em Brasília foi formada pelas jornalistas Cínthia Lages e Ana Carolina, pelo repórter cinematográfico Kleiton Pereira, o editor de TV João Carlos Oliveira, Honório Lopes, Edvaldo de Sousa e o eletricista Francisco Menezes.

Em Teresina ficaram cuidando da transmissão e receptação de imagens o coordenador operacional da Rede Meio Norte, Johnny Lopes, e o coordenador técnico da Rede Meio Norte, Raimundo Português.

?A Rede Meio Norte foi a única emissora de TV do Brasil a fazer a transmissão ao vivo da posse e transmissão do cargo para a presidente Dilma Rousseff. Ela prefere ser chamada de presidenta?, adiantou Cínthia Lages.







logomarca do portal meionorte..com