Teresina tem fim de semana violento com mortes, aponta IML

Capital tem fim de semana violento com mortes

Teresina tem fim de semana violento com mortes

O levantamento feito pelo IML de mortes violentas durante o fim de semana. Foi assassinado no bairro Piçarreira com tiro de revólver. Morreu em acidente a atendente Noádya Santos na colisão de uma moto com um automóvel. Foi assassinado com tiro de revólver, o estudante Erik Vitor Araújo Silva de 17 anos, no bairro Mafrense. Ele morava no bairro Poty Velho, zona norte de Teresina. Ele foi morto com 4 tiros de revólver.

Morreu vítima de acidente de trânsito, Helbert Pereira da Silva, de 38 anos. Ele era servente de pedreiro e morava em Teresina. Foi levado ao HUT e morreu. Foi assassinado o desempregado Luís Lima dos Santos de 27 anos, com tiro de revólver no bairro Redenção.

Foi morto com facada abaixo da costela, ao reagir a um assalto, no Residencial Jacinta Andrade, Antonio Evaldo de Sousa, de 44 anos. Ele residia em Teresina, mas era natural de Altos. 

O carroceiro Francisco de Assis dos Santos, de 48 anos, foi assassinado com golpe de faca. Ele morava no bairro Pindorama, em Parnaíba (435 km de Teresina).

O motorista e vendedor José Silva Mesquita, de 75 anos, foi encontrado morto em sua própria residência, no conjunto Esplanada, zona sul de Teresina. Ele era natural da cidade de Vargem Branca, no Maranhão.

Morreu vítima de acidente de trânsito Vânia da Silva Sousa, de 37 anos. Ela morava no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

Foi assassinado com um tiro de revólver Augusto Cézar Rodrigues de Freitas, de 25 anos. Ele morava no conjunto Esplanada, zona sul de Teresina.

Morreu vítima de trânsito o servente de pedreiro, Carlos André da Silva Borges, de 35 anos. Ele morava no Parque Wall Ferraz, zona norte de Teresina.

Também morreu vítima de acidente de trânsito o servente de pedreiro Luís Pereira da Silva Abreu, de 37 anos. Ele era natural da cidade de Miguel Alves, mas morava no Residencial Árvores Verdes, zona leste de Teresina.

Morreu vítima de acidente de trânsito o lavrador Francisco José Cavalcante, de 69 anos. Ele morava no bairro Cachoeira, município de Monsenhor Gil, de onde era natural.

Image title

Image title

Image title

Image title