Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Efrém Ribeiro

Efrém Ribeiro

Blog sobre Efrém Ribeiro

••• atualizado em 21 de Maio de 2012 às 17:04

Wilson Martins afirma que 60 empresas estão participando do Piauí Sampa

Wilson Martins afirma que 60 empresas estão participando da Mostra Piauí Sampa

O governador Wilson Martins (PSB) disse que a Mostra Piauí Sampa, aberta nesta segunda (21) em São Paulo e que vai até o dia 27 de maio, tem a participação de 60 empresas, 40 a mais do que na edição do evento há nove anos.

?Um estado pujante economicamente e repleto de oportunidades de investimento. Esse é o Piauí exibido na Mostra Piauí Sampa?, declarou Wilson Martins.

A Mostra Piauí Sampa é promovida pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) do Piauí.

"É uma mostra do Piauí, da nossa cultura, dos nossos produtos, culinária, atrações turísticas não só para São Paulo, como para todo o país", disse Wilson Martins, ressaltando o importante trabalho que o Sebrae faz na área de capacitação de micro e pequenos empreendedores.

Mário Lacerda, superintendente do Sebrae-PI, afirmou que este é o objetivo do Piauí de realizar negócios. "Começamos, há nove anos, com 10 empresas. Hoje, são 60. Em 2011, tivemos 35 mil visitantes, 25 rodadas de negócios; sempre um grande sucesso", ressaltou.

Arlindo Liberati, presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais de São Paulo, ressaltou a rodada de eventos que acontecerá no dia 23 de maio como espaço para aproximação entre comerciantes de São Paulo e produtores piauienses. "Tudo que está exposto aqui nos interessa, desde os gêneros alimentícios, como a castanha e a cajuína, à cerâmica, a tecelagem, as joias de opala", enumerou.





COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
209462,blogs

Carrosteresina.com.br