Confira a coluna Gente & Negócios dos dias 10 e 11 de novembro

Confira a coluna Gente & Negócios dos dias 10 e 11 de novembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ação Solidária

A coluna destaca a empresária Luiziane Cavalcante, das Óticas Itamaraty, que há mais de 12 anos faz doações mensais e durante todo o mês de outubro fez doações de óculos para crianças carentes e com deficiências físicas. Na foto, registro da ação em que foram doados óculos para crianças carentes do projeto internacional de baixa visão do Nutep.

Inovação

O endocrinologista, empresário e parceiro da Rede Meio Norte de Comunicação, Dr Júlio Sampaio Filho, trouxe para Teresina o maior Centro de Medicina Esportiva e Estética da capital. A Clínica Enderma possui 15 profissionais, 5 especialidades e tem ênfase nos tratamentos de emagrecimento, definição do corpo e rejuvenescimento da pele.

Investimento

A coluna destaca a empresária Rosilene Lustosa, que vem investindo em estudo de novas técnicas para implementar em seu empreendimento, o Salão Espaço Mulher. Na foto, a empresária ao lado do Embaixador da Wella, o Hair Designer Anderson Couto.

Prestação de Serviços

O maior evento de prestação de serviços do Piauí, o Vem Pro Parque, será nos dias 24 e 25 de novembro, no Parque Potycabana. Serão oferecidos serviços e atividades nas áreas de educação, cultura, saúde, lazer e assistência. O Vem pro Parque é uma realização do Sesc, que tem a frente o empresário Valdeci Cavalcante, em parceria com órgãos governamentais e instituições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES