Gente & Negócios: Vantagens de investir em medicina do trabalho

Gente & Negócios: Vantagens de investir em medicina do trabalho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

À medida que as empresas vão tomando consciência da importância de observar procedimentos importantes – e até obrigatórios, como os exames médicos para admissão – no trato com seus funcionários, é notável que a segurança no ambiente de trabalho se eleva e também a tranquilidade da organização em relação às condições e produtividade de seus recursos humanos.

Muitos gestores vêm percebendo, por exemplo, a relevância da medicina do trabalho para a melhoria dos aspectos que envolvem não somente a saúde de seus trabalhadores em si, mas também o rendimento e a perspectiva que eles têm em relação ao trabalho dentro da organização. É assim porque a medicina do trabalho compreende uma série de princípios que ajudam os funcionários a alcançar maior qualidade de vida no trabalho e prevenir doenças.

Para a empresa, isso significa não só menos perda de capacidade de trabalho como também maior produtividade. Veja no programa Gente e Negócios as vantagens de investir em medicina do trabalho em sua empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES