Agora moça do tempo, miss Brasil 2003 fala sobre os três anos de casada

Agora moça do tempo, miss Brasil 2003 fala sobre os três anos de casada

Agora moça do tempo, miss Brasil 2003 fala sobre os três anos de casada

A linda Gislaine Ferreira, miss Brasil 2003, vai completar em outubro três anos de casada com o empresário Isnard Orlando Araújo. Ela falou ao Tudo Miss sobre o casamento:

? Sou bem caseira e é muito bom ter uma pessoa querida ao nosso lado todos os dias. Família é uma bênção de Deus e agradeço aos meus pais pela criação que me deram.

O casal, que está junto desde antes de Gislaine ser miss Brasil, ainda não tem filhos. Formada em jornalismo, Gislaine aproveita para focar na carreira. Há seis anos faz parte da equipe de jornalismo da TV Globo Minas. Especializada em climatologia, a bela apura, escreve e apresenta o quadro da previsão do tempo. Há três anos também faz substituições na bancada como âncora.

Aos 28 anos, ela revela quais são os seus sonhos e planos como jornalista:

? Pretendo ser uma apresentadora exemplar. Ainda tenho muito a aprender. Ética, respeito e um bom relacionamento com a equipe são ingredientes essenciais nesta busca, pois ninguém faz jornalismo sozinho. A Bíblia diz no livro de Eclesiastes que "há, para todas as coisas, um tempo determinado por Deus", então não costumo planejar todos os detalhes do meu futuro.

Começo difícil

Será que ter sido miss chegou a atrapalhar Gislaine como jornalista?

? Tenho orgulho de ter sido miss. Representar o Brasil no ano de 2003 foi uma experiência inesquecível. Trouxe amadurecimento e conhecimento que eu jamais teria apenas num banco de faculdade. Tive a oportunidade de conhecer os bastidores dos maiores jornais e programas de entretenimento do país, o que aguçou ainda mais o meu desejo de ser jornalista. Todo início de carreira é difícil, né. Mas quando Deus abre uma porta, ninguém pode fechá-la. Sofri vários preconceitos. Chegaram a falar que eu era "bonitinha", mas que não ia durar muito tempo na TV. A beleza às vezes dificulta. As pessoas nos avaliam com um olhar muito crítico. Mas pela fé eu sou mais do que vencedora.

E como ela acha que seria a vida se não tivesse vencido o Miss Brasil?

? Que pergunta difícil... [risos] Acredito que Deus tem um propósito em nossas vidas. Nada acontece por acaso... Tive oportunidades para ingressar no mundo da moda, no entanto priorizei o estudo. Enfim, creio que seria o que sou hoje, uma jornalista mesmo, porque eu já cursava jornalismo quando concorri ao título de Miss Brasil. Desde os 16 anos sonhava trabalhar com a comunicação. Portanto, não me vejo com uma história diferente. Sou muito grata a todas as pessoas que torcem pelo meu sucesso e pela minha felicidade.







logomarca do portal meionorte..com