Beyoncé dá à luz seus filhos gêmeos, diz CNN

Beyoncé dá à luz seus filhos gêmeos, diz CNN

A cantora pop Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos, segundo a CNN. Após a repercussão na imprensa americana, fãs da artista esperam um anúncio oficial - os sexos e os nomes dos bebês continuam sendo mistério.

Beyoncé e o rapper Jay-Z já são pais de Blue Ivy, de 5 anos. Eles namoram desde 2000, mas só se casaram em 2008, em uma cerimônia discreta em Nova York. A primeira gravidez foi revelada em 2011, no tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA).

Dessa vez, a gestação foi divulgada pelas redes sociais: a cantora postou no Instagram, no dia 1º de fevereiro, uma foto em que aparece usando um sutiã vinho, coberta por um véu esverdeado. A publicação teve mais de 11 milhões de curtidas.

"Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que a nossa família vai crescer por dois", disse, na legenda.

Um dia depois da postagem, Beyoncé divulgou em seu site o ensaio completo da segunda gravidez. As fotos mostram a cantora nua, em poses inspiradas em obras do pintor Sandro Botticelli. O título escolhido para o álbum foi “I have three hearts” (“Eu tenho três corações”, em tradução do inglês). Beyoncé em ensaio divulgado em seu site oficial (Foto: Reprodução/Awol Erizku/Site oficial da artista)Beyoncé em ensaio divulgado em seu site oficial (Foto: Reprodução/Awol Erizku/Site oficial da artista)