Neymar prestigia Ângela Maria em aniversário de 84 anos da cantora

Neymar prestigia Ângela Maria em aniversário de 84 anos da cantora

Neymar prestigia Ângela Maria em aniversário de 84 anos da cantora

A cantora Ângela Maria foi homenageada pelos seus 60 anos de carreira e 84 anos de idade nesta segunda-feira (13) no Clube Piratininga, em São Paulo, mas quem chamou a atenção foi o jogador de futebol Neymar. Cercado por seguranças, o craque provocou tumulto em sua chegada. A avó de Neymar, Berenice, de 73 anos, e o pai do jogador estavam na plateia.

O craque evitou falar com a imprensa, mas disse que um dos motivos que o fez aceitar o convite foi porque sua avó é muito fã da cantora. "Ela é uma das vozes mais bonitas do Brasil. Para mim é uma honra está aqui", afirmou. Ângela Maria agradeceu a presença do craque. "Ele é o jogador mais admirado do Brasil e fez questão de estar aqui esta noite. Muito obrigada, Neymar", agradeceu.

O jogador foi convidado a subir no palco para entregar a coroa à cantora, que pela quarta vez recebeu o título de Rainha do Rádio. "Era o sonho da minha avó conhecer a Ângela. Foi um prazer estar aqui", disse. O jogador chamou Dona Berenice ao palco e ainda dançou com a cantora.

Amigos prestigiam cantora

Muitos amigos prestigiaram Ângela Maria, entre eles Agnaldo Rayol. Emocionado, o cantor contou que presenciou a ascensão da cantora e que tem orgulho dela. "A Ângela se tornou a maior cantora que o Brasil já teve. Foi um privilégio poder cantar com ela durante um cruzeiro", elogiou. Padre Antonio Maria também foi dar um abraço na cantora: "Ela fez parte da minha infância. Tive oportunidade de conhecê-la aos 10 anos de idade. Agradeço a Deus por estar aqui".

Aguinaldo Timóteo, que antes da fama foi motorista da cantora, disse que todas as homenagens a ela são mais que merecidas. Ele lembrou de quando Ângela Maria o ouviu cantar pela primeira vez. "Foi durante um show em Belo Horizonte Disse que eu deveria ir para o Rio de Janeiro tentar a carreira de cantor porque eu iria fazer sucesso. Segui seu conselho. Ela é a melhor cantora que já tivemos", enfatizou.

Os irmãos Chitãozinho e Xororó estiveram presentes e cantaram a música "Último Desejo", de Noel Rosa. "Estou honrado com o convite. Ela é uma pessoa muito especial", disse Chitãozinho. A cantora Roberta Miranda estava lisonjeada por saber que Ângela já declarou ser sua fã: "Ela foi em um programa e cantou "A Majestade o Sabiá". A Ângela é o ídolo de todos nós. Tenho um carinho imenso por ela".

A dupla sertaneja Rick e Renner, os cantores Wanderleia, Moacyr Franco e Leo Maia (filho de Tim Maia) também prestaram suas homenagens à Rainha do Rádio. Em entrevista à imprensa, a cantora falou que estava "emocionadíssima". "Nunca recebi uma homenagem como essa e não esperava. E aqui estão todos os meus amigos que eu gosto. Não poderia estar mais feliz", agradeceu.

Questionada se ainda tinha algum sonho para realizar, a cantora olhou para o marido, Daniel D"Ângelo, de 52 anos e respondeu: "Passar o resto da minha vida com este homem maravilhoso". O casal está junto há 34 anos e oficializou a união em maio do ano passado.