Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Anísia Marques

Anísia Marques

Blog sobre Anísia Marques

••• atualizado em 19 de Setembro de 2008 às 09:22

VIP mostra a volta das gatas pantaneiras

A revista VIP deste mês traz as lindas beldades da novela Pantanal, em reprise no SBT, em versão atual e antiga. Em 1990, os ousados banhos nos rios e outros contatos nus das moças com a natureza, arrasaram os índices do ibope. Agora, a emissora de Silvio Santos reprisa a trama também com picos de audiência, aguçando a curiosidade dos homens para saber onde estarão aqueles mulherões.

Algumas estão sempre na telinha, como a Carolina Ferraz, que aos 40 está ainda mais exuberante que na época de sua personagem Irma, que interpretou aos 22 anos, ou Flávia Monteiro, que fez fotos nuas em 2005 mostrando que está muito mais quente que na época da patricinha Nalvinha, que viveu aos 18, em Pantanal.

Cristiane Oliveira, apesar de não fazer mais o mesmo sucesso da mulher-onça Juma, também está sempre mostrando sua boa forma nas novelas e minisséries globais. Luciana Adami e Giovanna Gold, que fizeram a novela aos 26 anos, sumiram da mídia, mas dizem que a reprise voltou a trazer visibilidade. As duas se sentem belas hoje e nunca tiveram vergonha de cenas de nudez.

Giovanna, por exemplo, fala sobre as cenas ousadas: ?De jeito nenhum, adoro ficar nua. Acho corpos humanos uma coisa linda. Melhor que as almas humanas?. Hoje, a atriz atua no seu espetáculo performático Gold Show, que ela põe no You Tube. Num dos espetáculos ela tirou toda a roupa em seu apê. Já Leila Lopes, que passou para a Globo e ficou famosa, como todos sabem, recentemente fez um filme pornô explícito.

Foto Leila Lopes: Sílvio Porto



COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
Deixe um comentário
59077,blogs

Carrosteresina.com.br