Carro de vice-prefeito é tomado de assalto e tomba com bandido

Carro foi tomado na cidade de Lagoa Alegre

Por volta das 17h40min desta sexta-feira (19/05), um bandido armado, com um simulacro de arma de fogo tomou  de assalto o carro do vice-prefeito de Lagoa Alegre, um Fiat Strada. Na fuga, o bandido capotou o veículo na PI-366, próximo a cidade de José de Freitas.


De acordo com o vice-prefeito, Djaldo Moreira, o bandido aproximou-se calmamente com uma arma e anunciou o assalto. Sem esboçar reação, perguntou ao bandido o que ele queria, e ele disse que queria apenas a chave do veículo.

Após tomar o carro de assalto, o individuo empreendeu fuga, mas a polícia conseguiu prender o acusado, logo após capotar o veículo em um local conhecido como Baixa do Arroz, próximo à cidade de José de Freitas. Segundo Djaldo, o veículo teve perda total. O assaltante foi identificado como Jonas de Sousa, de 25 anos de idade, natural da cidade de Campo Maior.

BANDIDO FOI PRESO EM JOSÉ DE FREITAS

Jonatas Matos de Sousa, acusado de assaltar o vice prefeito da cidade de Lagoa Alegre Piauí, Djaldo Moreira e levar o veículo modelo Fiat Strada, de cor cinza, de placa NIB-1361, pertencente ao político, foi preso pela Polícia de José de Freitas. O Cabo Fabiano Luz lotado no 16° BPM, informou que após assaltar o vice prefeito, o elemento empreendeu fuga no sentido José de Freitas, e durante o percurso acabou perdendo o controle do veículo e capotando as margens da PI-366, à alguns quilômetros do município.

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar e prender Jonatas, próximo ao STTR de José de Freitas. Com ele, os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo, também foi recuperado uma motocicleta Honda Pop 100, que havia sido furtada por ele na cidade de Campo Maior-PI, onde ele reside.

Após a prisão, o acusado foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, com vários ferimentos em decorrência do acidente com o carro do vice prefeito.

Image title
Image title
Image title
Image title
Image title