Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Novelas

Novelas

Blog sobre Novelas

••• atualizado em 10 de Agosto de 2012 às 05:28

Avenida Brasil: Nina e Jorginho se casam novamente no lixão



Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) conseguem finalmente realizar seu sonho e se casam em ?Avenida Brasil?, dia 28. A cerimônia acontece no lixão ? assim como quando eles eram Rita e Batata ? com a presença da criançada, além de mãe Lucinda (Vera Holtz), Betânia (Bianca Comparato), Valdo (João Henrique) e Santiago (Juca de Oliveira).

Tudo poderia ser perfeito, mas Carminha (Adriana Esteves), avisada por Nilo (José de Abreu), estraga a festa. Lucinda enaltece o amor dos dois e na hora em que diz que o noivo pode beijar a noiva, a megera aparece, joga Nina no chão e grita: ?Larga o meu filho, cadela! Vou te matar!?. Jorginho tenta apartá-las. Carminha pega uma garrafa quebrada e corta o braço da jovem. Expulsa dali, a vilã vai embora.

O jogador leva Nina para o hospital. Lá , o casal conversa e resolve, sem entrar em detalhes sobre Max (Marcello Novaes) e Carminha, dizer a Tufão (Murilo Benício) que se apaixonaram e, agora, são marido e mulher.

Mas a dupla não consegue colocar o plano em prática. Avisado por Ivana (Letícia Isnard) que Nina sofreu uma tentativa de assalto e levou uma facada no braço, o ex-jogador, abalado, parte para o local, levando um buquê de flores. Jorginho se surpreende e chama o pai para conversar. Lá, Tufão pede para falar primeiro antes que perca a coragem e declara: ?Jorginho, acho que me apaixonei pela Nina.? O rapaz fica chocado e decide não contar que ele e Nina se amam e estão casados.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
Deixe um comentário
219679,blogs

AKICOMPRO