Portal meionorte.com BETA

MENU
Novelas

Novelas

Blog sobre Novelas

••• atualizado em 16 de Fevereiro de 2012 às 06:36

Fina: Por causa da filha, Esther ameaça matar Beatriz



Depois que Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) descobriram a verdade sobre a pequena Vitória, as duas travam uma verdadeira batalha pela guarda da criança em "Fina Estampa" (Globo). Nos próximos capítulos a estilista chegará a ameaçar a arquiteta com uma espátula.

Celina (Ana Rosa), que apoia Beatriz contra a doutora Danielle (Renata Sorrah), fica sabendo que Esther está voltando para o Rio e avisa a moça. Beatriz decide então invadir seu apartamento e implora para ver a filha. "Ela é legalmente minha filha!", dirá a ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach).

Com a insistência da arquiteta, Esther pega uma espátula e aponta para a moça. "Se insistir eu te furo! Juro que te mato!", grita a estilista, alterada.

Após a briga, Esther deixa a criança com Márcia (Alexandra Martins) e vai se encontrar com o jornalista Beto Junior (Danilo Sacramento) na "Fio Carioca".

Beatriz pensa em ir atrás, mas Henrique (Jaime Leibovitch) a convence do contrário. A cena está programada para ir ao ar no dia 23.

QUEBRA-QUEBRA

Enquanto Beatriz e Esther brigam pela criança, os consultórios de Danielle (Renata Sorrah) são depredados. Ela é apontada como criminosa por ter juntado o sêmen do irmão com o óvulo de sua amante escondido e será ameaçada até por vizinhos.

Apesar da destruição, todo o material para fertilização estará intacto. Mas esse será apenas o menor dos problemas de Danielle.

Beatriz pedirá uma indenização por danos morais à médica e ela ainda correrá o risco de não conseguir a guarda de Pedro Jorge (Vitor Colman).

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
Deixe um comentário
199673,blogs

AKICOMPRO