Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Novelas

Novelas

Blog sobre Novelas

••• atualizado em 17 de Maio de 2013 às 13:04

Saiba tudo o que vai acontecer no último capítulo de Salve Jorge

Gloria Perez já colocou o ponto final na história de ?Salve Jorge? e enviou para a produção cerca de quarenta páginas de roteiro na última quinta-feira (2). Por sua vez, o elenco recebeu no sábado (4) todo o último capítulo. Nele, há poucos buracos. Entre as cenas que não foram entregues estão a da prisão de Lívia (Claudia Raia), a vingança das traficadas contra Russo (Adriano Garib) e as já gravadas na Turquia, como o resgate da filha de Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi).

Confira alguns dos finais da novela das nove, mas antes, é bom lembrar, que, os policiais brasileiros estão prestes a desbaratar a quadrilha de traficantes. Leia os desfechos abaixo:

Russo é rendido por Jô e maltratado pelas garotas - Sabendo que Helô (Giovana Antonelli) está prestes a invadir a boate, Jô (Thammy Miranda) seduzirá Russo. Ao levá-lo para a cama, vai rendê-lo e por um fim às maldades do bandido. E mais: antes de levá-lo para a prisão, a policial chamará todas as garotas para se vingar dele. Apesar de a cena dentro do carro não estar no roteiro, fica claro que as traficadas darão uma surra no mau-caráter, que será levado cheio de ferimentos para a prisão. Depois, quem vai testemunhar contra ele para aumentar ainda mais sua ficha é Irina (Vera Fischer), que finalmente se vingará do mal que ele lhe fez no passado.



Rosângela atrás das grades - Decidida a ficar com Haroldo (Otaviano Costa) e abandonar a quadrilha, Rosângela resolve fugir minutos antes da invasão da boate, mas é surpreendida por Morena. Como retribuição por ter fingido reconhecer seu corpo na época em que foi dada como morta, a mocinha deixa que a bandida fuja. Rosângela pega um avião rumo ao Rio de Janeiro, mas é presa assim que desembarca no aeroporto.



A boate é invadida e a quadrilha desbaratada - Com a ajuda de Riva (Rita Elmor), que, como a coluna havia adiantado, é uma agente infiltrada, os policiais invadem a boate em Istambul. A policial da Interpol salvará a vida de Helô, que será feita de refém por um dos bandidos. Na boate, os tiras prenderão Irina e Galego (Jones Brabo). Já Wanda (Totia Meirelles) tentará fugir por um bueiro, mas dará de cara com Morena, que impede que ela saia impune e a manda para a cadeia. De pirraça, a vilã, no entanto, não dirá onde está a filha da protagonista. As garotas traficadas são, então, postas em liberdade.



Lívia foge e vira stripper, mas acaba na cadeia - Lívia consegue fugir da invasão da boate, mas Irina dedura a comparsa e dá seu paradeiro à polícia. Ela foi para o Leste Europeu, onde vive Arnold (ator ainda não escalado), um de seus sócios na bandidagem. Lá, passa a trabalhar como stripper num show burlesco num bordel, da mesma maneira que fazia antes de liderar a quadrilha. Durante uma dessas apresentações, será capturada pela Interpol e acabará atrás das grades.



Theo resgata a filha com a ajuda de Zyah - Enquanto Morena segue desesperada com o sumiço da filha, já que Wanda se recusa a revelar seu paradeiro, Theo recebe uma pista de que a criança está na Capadócia. Lá, com a ajuda de Zyah, o capitão decobrirá que, graças a uma planta, a bebê só pode estar numa região específica. A cavalo, Theo descobre o traficante que está em poder da bebê e luta com ele. Vitorioso, leva a pequena Jéssica de volta para Morena, que, enquanto tudo ocorria, fazia uma oração para São Jorge.

Mustafá perdoa Berna - Depois de deixar a mulher por causa de sua ligação com a compra de Aisha (Dani Moreno) quando criança, Mustafá (Antônio Calloni) perdoará Berna (Zezé Polessa). Ela pedirá uma segunda chance ao marido e, resignado, ele voltará para casa. Feliz com a notícia, Aisha também voltará a viver com os pais adotivos.



Zyah escolhe Ayla ao invés de Bianca - O turco mais indeciso da Capadócia, Zyah (Domingos Montagner), finalmente vai resolver quem ele quer para companheira. E o personagem escolherá Ayla (Tânia Khallil) para ter seu final feliz. Depois de fazer uma cena de ciúme ao ver a mulher dançando no restaurante e jogando um véu para um estranho, ele lhe tasca um beijo na frente de Bianca (Cleo Pires). A amante, então, deixa a Turquia e volta para o Brasil, sem se despedir. O relacionamento entre os turcos se consolidará com uma boa notícia: Ayla ficará grávida.



Waleska abandona a prostituição por policial - Livre da quadrilha de traficantes, Waleska (Laryssa Dias) volta a trabalhar por conta própria e resolve ficar na Turquia, como prostituta. Não demora e Almir (Murilo Grossi) a telefona, pedindo que volte ao Brasil para que fiquem juntos. Prontamente, a bela aceita a proposta e inicia um romance com o policial.



Érica engata romance com Haroldo - Casal na vida real, Flávia Alessandra e Otaviano Costa repetirão a parceria amorosa também na ficção. Depois de ser atropelada pelo advogado e perder o bebê que esperava de Theo, Érica se aproximará do rapaz e terá finalmente um final feliz.



Casais felizes - Outros personagens garantirão finais felizes no quesito amoroso: Antônia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh), Maitê (Cissa Guimarães) e Ricardo (Alexandre Barros), Aída (Natália do Valle) e Nunes (Oscar Magrini), Lucimar (Dira Paes) e Thompson (Odilon Wagner).



Delzuíte perdoa Pescoço - Depois de ver o relacionamento balançar mais uma vez por causa da suspeita de que Pescoço (Nando Cunha) possa ter alguma ligação com a quadrilha de Lívia, Delzuíte (Solange Badim) perdoará o amado. Tudo porque a confusão será explicada: da última vez que foi parar na delegacia, Pescoço emprestou o celular para Wanda. Por isso apareceram registros telefônicos que o ligavam a Lívia.



Helô e Stênio reatam o casamento - Livre da investigação do tráfico humano, Helô descobre que vai ser avó. Emocionada, dará mais uma chance a Stênio (Alexandre Nero) e resolve reatar o casamento. A delegada chamará sua fiel escudeira, Creuza (Luci Pereira) para ser madrinha da cerimônia.



Morena e Theo voltam para o Brasil e são felizes para sempre - Depois de toda a aventura na Turquia, Theo e Morena voltam para o Brasil e serão recebidos por Lucimar e Júnior (Luiz Felipe Mello). Já Dona Áurea (Suzana Faini) amolecerá o coração depois de saber que é avó da pequena Jéssica Vitória e passará a tratar Morena melhor. Os mocinhos, assim, finalmente terão um final feliz.



COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
Deixe um comentário
250606,blogs

Carrosteresina.com.br