A Casa das Seis Mulheres

A Casa das Seis Mulheres



O que muitos diziam é que se Marcelo saísse, a casa perderia boa parte de seu nível de polêmica. E a resposta a essa questão veio logo após a saída do brother. Um barraco espetacular envolvendo Maroca, Kamila e Fernanda. Sim, porque esse é definitivamente o BBB delas, das mulheres. Nasser pode até não sair amanhã e André pode até durar um pouco mais. Só que não tem jeito, são as seis gatas que restam que vão dar o tom da brincadeira até o final.

Ontem, após a saída do personal, formou-se um novo paredão. Em uma prova em que a produção fez um grande deboche. De si mesma e da nossa cara. A resposta para as críticas em relação a prova de quinta foi uma prova de líder ridiculamente simples. E sem nenhuma transparência, que fique registrado. E por sorte ou algo mais, Kamila foi brindada com a coroa. Ela que estaria provavelmente na nova berlinda, com grande chance de sair. E a paraense foi implacável com Nasser, colocando o cara entre duas fortes veteranas. Vamos então falar dessa complicada parede.

Nasser

Tinha tudo pra ser o grande jogador do BBB13. E por algum tempo até foi. O suficiente para ajudar a tirar do jogo o bicho papão chamado Dhomini. Por algum tempo soube viver nas entrelinhas, jogar com sutileza e armar com descrição. Mas teve seu jogo descoberto e escancarado. E quando tudo indicava que seria eliminado facilmente, volta a surpreender. Não por uma grande jogada, mas por saber se esquivar de grandes polêmicas. Se não tem grande torcida, também não é dos mais odiados. Isso pode garantir uma sobrevida na casa...

Fani

Ok, não mudou muita coisa da última vez que falamos dela. Mas agora vale ressaltar a forma perigosa como a carioca flerta com dois lados tão rivais. É difícil administrar amizades simultâneas com Anamara e Kamila. Isso pode custar uma rejeição dos dois lados em algumas situações. Quando está equilibrada, sabe conciliar e aparar arestas. Quando surtada, sai de baixo. Nasser que o diga!

Anamara

Pois é, a gente sabia ne? Quando a Maroca fez a festa em cima do Elieser e pintou como super favorita ao prêmio, no fundo nos sabemos quem era o seu maior rival. Ela mesma. Sua incrível capacidade de fazer bobagem e se perder em seus gritos. A soberba do favoritismo piorou ainda mais a coisa. E Anamara, que parecia mais moderada, voltou a ser a velha gralha do BBB10. Assim como herda alguma rejeição daquele tempo, também conseguiu construir uma torcida considerável. O problema é que em paredão triplo é o ódio que costuma prevalecer...

Palpite

Tá difícil arriscar, as enquetes mostram um total equilíbrio. O mais óbvio seria imaginar a saída do Nasser, já que são duas torcidas contra ele. Também dá para entender se Fani sair, pois ela chama para si toda a rejeição em relação a Kamila, que é sua amiga. Mas Anamara pode ter desequilibrado essa balança de ontem para hoje. Como sempre, cometeu um ?Maroquicidio?. Berrou, brigou e se expôs demais para uma emparedada. Erro que Marcelo havia acabado de cometer e ser punido por ele. Acho que a maré vira contra a Maroca, em momento crucial. E ela nem pode reclamar, não pode culpar ninguém. Perdeu para quem mais a ameaçava, para ela mesma!

logomarca do portal meionorte..com